quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Karatê-dô recebe 322 doações no Troco Solidário no último mês

Karine e Ana Luiza no Big Bom
No período 26 de setembro a 25 de outubro, o Karatê-dô fraiburguense recebeu 332 (trezentos e trinta e duas doações), totalizando R$108,44 (cento e oito reais e quarenta e quatro), esses recursos serão investidos em despesas cotidianas para o desenvolvimento e manutenção das atividades do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro em Fraiburgo e região. 
O Troco Solidário do Supermercado Big Bom é uma iniciativa para incentivar a comunidade fraiburguense fazer doações para organizações que realizam ações sociais, culturais, esportivas e educacionais em Fraiburgo.
Clientes do Supermercado Big Bom Centro e São José, são estimulados a fazerem doações dos centavos que sobram de suas compras, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, é uma das instituições que podem ser beneficiada com as doações do Troco Solidário.
“Agradecemos as doações recebidas e solicitamos que sigam fazendo suas doações no troco solidário ao Karatê-dô fraiburguense, cada centavo recebido, ajuda a fortalecer a modalidade em Fraiburgo”, explica Luiz Coelho educador marcial. 

Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário