segunda-feira, 24 de junho de 2019

Comunidade fraiburguense segue apoiando o Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô através do Troco Solidário

O “Troco Solidário” consiste em uma campanha permanente de arrecadação de recursos financeiros doados pelos clientes do Big Bom – Centro e São José, que fazem voluntariamente doações diretamente nos caixas, por ocasião do pagamento das compras realizadas.
No período de 25 de abril a 26 de maio, a comunidade fraiburguense fez 287 (duzentos e oitenta e sete) doações para o Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, doando um total de R$ 91,57 (noventa e um reais, cinquenta e sete centavos).
Quem são as beneficiárias das doações? Além do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, as doações podem ser destinadas para outras 13 entidades fraiburguenses.
Como posso contribuir? As operadoras e operadores de caixa das duas lojas do Big Bom, estimulam as doações das moedinhas que os clientes receberiam de troco. O valor a ser doado é estipulado livremente pelo doador ou doadora que também pode escolher uma das 14 beneficiárias, o valor doado é registrado no cupom fiscal e a cada mês repassado as entidades.
Contribua com o Karatê-dô fraiburguense 
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburgo2018@gmail.com
KARATÊ-DÔ 2019: 30 ANOS EM FRAIBURGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário