terça-feira, 21 de maio de 2019

Jornal Vitória celebra aniversário com diálogo sobre comunicação independente e jornalismo solidário.

Jornalistas Cássio Giovani Turras e Claudia Weinman contribuíram no debate
Com objetivo de celebrar os 15 anos de atividades do Jornal Vitória, estiveram reunidos integrantes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), Pastoral da Juventude Rural (PJR), Portal Desacato, Mandato do Deputado Estadual Pe. Pedro Baldissera, Jornal Comunitário e Jornal Vitória para dialogar sobre comunicação independente e a importância da resistência por meio de uma rede de jornalismo solidário.
O encontro teve como tema: “A importância da comunicação popular e alternativa em tempos de redes sociais virtuais e fakenews” e foi realizado no sábado, 18 de maio, no sitio São Pedro, na Linha Bracatinga em Tangará/SC.
Pedro Pinheiro apresentando canções de seu primeiro disco
O diálogo sobre comunicação independente e a importância da resistência por meio de uma rede de jornalismo solidário, teve na abertura a participação do Cantautor Pedro Pinheiro, que apresentou algumas canções do seu disco que será lançado em breve, denominado: "Um Outro Olhar do Sul".
Para encerar a atividade, próximo as 13h00min, foi servido delicioso almoço, a base de comida Italiana regada a bom vinho, a refeição se juntaram ao grupo o deputado estadual Padre Pedro Baldissera, Valmor Vivian vice-prefeito de Tangará e outras lideranças comunitárias e políticas da região.   

Fonte: Agência Comunidade/Jornal Vitória


Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburgo2018@gmail.com
KARATÊ-DÔ 2019: 30 ANOS EM FRAIBURGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário