Comunidade Fraiburguense e Regional abraçaram o evento |
A 5ª Edição do Bingão
e Pastelada da Solidariedade e 3ª Edição do Festival do Xixo, realizadas no
último sábado 07 de março, no Pavilhão Comunitário São Miguel, foram
literalmente abraçadas pela Comunidade Fraiburguense e Regional, os três eventos
foram organizados pelo Conselho Pastoral
da Comunidade São Miguel, Associação Hayashi-há Vital de Karatê-dô e Apafec
(Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).
Segundo Alindro de
Oliveira da coordenação do CPC São Miguel, o trabalho conjunto das três
organizações, fez com que o evento apresentasse a dimensão que teve.
Oliveira destaca
ainda: “Iniciamos a venda dos pastéis às 10h00min e durante a noite realizamos o
Bingão tivemos a participação expressiva de mais de 650 pessoas de diversos bairros
de Fraiburgo e da Região”.
Ao centro Lorene ganhadora de R$ 1.200,00 |
Ganhadores/as das
rodadas principais: 1º Prêmio – R$ 1.200,00
em Dinheiro, ganhadora: Lorene Leodoro, bairro Bela Vista; 2º Prêmio – Vale
Compras R$ 1.000,00 no Supermercado Superbom, Ganhador: Anderson Daneluz,
bairro São José; 3º Prêmio – R$ 600,00 em dinheiro, ganhador: João Farias,
bairro São José; 4º Prêmio – Relógio masculino, valor R$ 420,00, ganhador: Davi
Dalagnol Segala, bairro Santo Antônio; e 5º Prêmio - Vale Combustível Posto Via
Fray, valor de R$ 400,00, ganhadora: Maria Diclei França Mariano, Linha Vitória
– Lebon Régis/SC.
Anderson ao centro ganhador do vale compras de R$ 1.000,00 |
Prestação
de contas
O 5º Bingão e Pastelada
da Solidariedade e 3º Festival do Xixo obtiveram de entradas com os serviços de
bar, cozinha, venda de cartelas rodadas principais e extras, venda de cartões
da pastelada, publicidade em outdoor e doações o total de: R$ 20.066,49 (vinte
mil, sessenta e seis reais, com quarenta e nove centavos).
O total de despesas
para organizar o evento foi de R$ 12.062,49 (doze mil, sessenta e dois reais,
com quarenta e nove centavos), gerando assim uma sobra liquida de R$ 8.004,00
(oito mil e quatro reais), este valor foi dividido em três partes iguais de R$
2.668,00 (dois mil, seiscentos e sessenta e oito reais), os quais foram
repassados para cada uma das três entidades que participaram na organização do
evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário