segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Fraiburgo conquista 24 vagas para Seleção Catarinense de Karatê-dô em 2020

Delegação fraiburguense na Etapa do Estadual em Videira
Os atletas da Associação Hayashi-há Vital de Karatê-dô/Projeto Cidadão do Futuro/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME), participaram de somente de uma das quatro etapas do Campeonato Estadual de Karatê-dô, mesmo assim, conquistaram um número bom de vagas para representar o Estado de Santa Catarina nas competições nacionais de 2020.
Fraiburgo conquistou 24 (vinte e quatro) vagas para a Seleção Catarinense de Karatê-dô em 2020: com os seguintes estudantes: Anderson Gomes da Silva; Bruna Padilha da Silva; Claudio Ribeiro da Silva; Debora Cristina Morais de Almeida; Eduarda Alonso Subtil; Felipe Kliger Barboza; Gabriel Alves de Souza; Gabriel Vale dos Santos; Igor Anthony França Ribeiro; Jhonatan Willian Ventz Funini; Jocimar Subtil; Karine Aparecida França dos Santos; Laura de Paula Alt; Luiz Antonio Laudelino Coelho; Milena Vitória Gemo de Oliveira; Otavio Camargo de Souza.
Alguns atletas conquistaram vagas no Kumite e no Kata, por isso, são 24 selecionáveis. A filosofia do Karatê-Dô baseada na Disciplina, Educação e Respeito, faz com que conquistas excepcionais como esta, sejam comemoradas pelos/as envolvidos/as no dia-a-dia da modalidade.
“Agradecemos a todos e todas, ao Blog Esportes em Debates, a APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), pelas parcerias e a divulgação de todas as atividades em que o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, participa. Obrigado ainda, ao Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e a Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, que não medem esforços para nos deixar em condições de representar bem o Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, nos diversos eventos, as felicitações especiais vão para os/as estudantes, mães, pais, avós, responsáveis, torcedores e patrocinados, essa conquista é de todos e todas”, explica Luiz Coelho.
Contribua com o Karatê-dô fraiburguense
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburgo2018@gmail.com
KARATÊ-DÔ 2019: 30 ANOS EM FRAIBURGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário